22 maio 2012

Roberta Sá - Extras

Essa compilação é uma gentileza de: http://discografiadamusica.wordpress.com 

Canções Soltas de Roberta Sá,Aproveitem!
Segue a lista de faixas:


Disco 1:


1 – A voz do coração (com Celso Fonseca) 
2 – Minha missão (com Marcelo D2) 
3 – Afefé (com Trio Madeira Brasil) 
4 – Desenredo (com Boca Livre) 
5 – Amor blue 
6 – Brigas nunca mais 
7 – Luz da nobreza (com Pedro Luis e a Parede) 
8 – Madrugada e amor 
9 – Brasil pandeiro (com Mônica Salmaso) 
10 – O x do problema 
11 – Tico-tico no fubá 
12 – Tudo que você podia ser 
13 – Ame (com José Maurício) 
14 – Verdade (com Diogo Nogueira) 
15 – Falsa baiana (com Roberto Silva) 
16 – Meu sapato já furou 
17 – Beija-me (com Sandra de Sá) 
18 – Máscara negra (com Lenine) 
19 – Girando na renda (com Pedro Luís e a Parede) 
20 – Wave 
21 – Lá vai Maria (com Maurício Pessoa) 
22 – Fado partido (com Antônio Zambujo e Trio Madeira Brasil) 
23 – California dreamin’ (com David Fantazzini e Fábio Nestares – no programa Fama) 
24 – Sertão do vale (com Paulo Becker – violão)


DOWNLOAD CD 1


Disco dois:


1 – Adeus América (com Alfredo Del-Penho) 
2 – Malandro em Paris (com Zé Renato) 
3 – Baiana no Harlem 
4 – Pela décima vez 
5 – Samba do balanço 
6 – Morena boca de ouro 
7 – Quem é ela? (com Dudu Nobre) 
8 – Obstinada 
9 – Faceira 
10 – Foi ela 
11 – Tum tum tum (do cd “Forró pra crianças” ) 
12 – Argumento (com Sandra de Sá) 
13 – Requebre que eu dou um doce 
14 – Agora sim 
15 – A flor e o espinho/O sol nascerá(A sorrir)/Não quero mais amar a ninguém 
(com Duani, Alcione e Velha Guarda da Mangueira) 
16 – Com que roupa? (com Marcos Vinícius – no programa Fama) 
17 – Guarde a sandália dela (com Germano Mathias) 
18 – Leva meu samba (com Sandra de Sá) 
19 – Dê um rolê (com Pedro Luís e A Parede) 
20 – Ah, se eu vou/Barra da Saia 
21 – Silêncio de um minuto 
22 – Tema para o desfile Têca Fashion Rio 2008 
22 – Juventude transviada



DOWNLOAD CD 2

O Colecionador de Discos

Nenhum comentário: