28 julho 2008

O Teatro Mágico - Voz Violão e Mais


Prévia de CD ou seria uma espécie de CD Demo?


O que é sabido é que estas gravações mostram algumas músicas ainda não lançadas oficialmente e outras que estão nos 2 discos oficiais em seus arranjos mais simples, somente voz e violão com uma delicada e deliciosa participação de Nô Stopa, nas faixas "No Ar", "Durma Medo Meu" , "Folia no Meu Quarto" e "Vagalumes", além de a gravação de "Sobra Tanta Falta" do ex-guitarrista da trupe Trevisan, interpretada pelo mesmo.
Também tem algumas coisas "AO VIVO" como "Brilha onde Estiver" que é ótima!




Minha opinião: Muito Bom Mesmo! Bom Divertimento, apesar de ser pesadinho o arquivo vale a pena!


A rádio deveria tocar: "Durma Medo Meu" e "Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou"


Cleber - O Colecionador de Discos

Nenhum comentário: