29 maio 2010

Novos Discos de Vinil



Hoje temos mais uma vez, uma esperança de renovar a vida e a popularidade dos discos de vinil, há poucos dias a Polysom voltou a colocar no mercado nacional, discos novos e totalmente "Made in Brazil", foram discos da cantora Pitty, da banda Cachorro Grande, entre outros, todos artistas da Deck Disc, detentora da unica fábrica de discos da America Latina, a Polysom.
Devido aos impostos os LPs estão chegando por hora pra ficarem nas mãos de quem tem muito dinheiro de sobra, e não ao menos ainda, para ser re-popularizado, custando em média R$ 90,00 por unidade. Se não os sobreviventes vão acabar como já anda acontecendo com muitos exemplares, virando objetos de decoração como relógios, suporte de livros (já pensou dobrar um LP, que sacanagem), etc..
O que era sonho, ao menos volta a ser realidade, vamos ver se o governo dá uma forcinha e nós tenhamos discos mais em conta, e claro reprodutores com preço menos salgado!
Enquanto isso, vamos matando a saudade dos discos que não foram (e pra falar a verdade, acredito que nunca serão) relançados, aqui no blog.
Veja AQUI, como é realizada a fabricação dos LPs.

Até a próxima,

O Colecionador de Discos

Nenhum comentário: