13 agosto 2010

Silvio Brito - Careca Sem Dente e Pelado / Por Um Mundo Melhor 1985



LP com Dois Títulos, razão pela qual também divulgo aqui a contra-capa. Nesse Disco Além das faixas títulos, destacam-se também: "Louvado Seja Meu Senhor", "Pra ver o Sol", "Canção do Amor Talvez" e as regravações de "Renascer" e "Pare o Mundo que eu quero descer" com novos arranjos e letras. Aproveitem!

O Colecionador de Discos

Um comentário:

Roselene Candida Alves disse...

Olá, Colecionador!

Fui apreciar o seu blog e como fiquei muito feliz ao saber que o meu, dedicado ao MPB4, está recomendado como blog amigo e parceiro.
Parabéns pelo seu trabalho de divulgação dos nossos artistas e da nossa cultura brasileira, que é riquíssima e pouco apreciada pela mídia manipuladora. Depois, ela mesma diz que o brasileiro tem memória curta...
Coloquei o seu blog também como os recomendados. Vida longa ao blog! Obrigada pela homenagem!

Um grande abraço,

Roselene Candida Alves
MPB4 - Cavaleiros da MPB