17 setembro 2010

BR6 - Musica Popular Brasileira A Cappela 2004

* Link Atualizado em 01/08/2011

Grupo Vocal BR6 é um grupo a capella carioca formado por seis cantores - Crismarie Hackenberg (mezzo), Deco Fiori (tenor), Marcelo Caldi (tenor), Augusto Ordine (barítono), Simô (baixo) e Naife Simões (Percussão Vocal). As canções interpretadas pelo grupo, formado por professores, músicos e arranjadores em atividade no Rio de Janeiro, são executadas sem a ajuda de instrumentos. Aproveitem!

O Colecionador de Discos

Um comentário:

Lqtse Blog disse...

Oi amigo tudo bem ?

Desculpe por ficar postando links aqui ,mas eu fiquei admirado com o seu trabalho que é semelhante ao meu porém seu blog é mais completo e comtempla as músicas instrumentais e acappellas ,enquanto o meu é mais voltado pra música acappella .

No caso ,eu estou postando o Cd do BR6 - Música Popular Brasileira A cappella Volume II (2010)[320kbps+scans] .
Este cd é muito ruim de comprar e eu tive sorte de tê-lo . Aliás todos os 2 primeiros Cds do Br6 já estão esgotados .

O link é : http://www.4shared.com/file/4XsrjYHz/BR_6_-_MPB_II_320kbpsscans.html

ABs!