28 setembro 2011

Sobre Links Quebrados e Blogs Parceiros:


 Caros leitores e amigos do Blog, ocorreram 2 problemas quase que paralelamente em relação há alguns links, perdi um HD, enquanto nos mesmos dias, muitos dos links mais antigos, foram quebrados, talvez por iniciativa privada... talvez, com isso, alguns discos só não foram completamente perdidos porque ainda os tenho de modo físico, em breve, devo conseguir colocar tudo em ordem novamente!


 Enquanto isso estou atualizando a lista de amigos e parceiros e também a de amigos altamente recomendados não músicais. Aproveitem!


 Obs: Se vocês tiverem os LP´s do MPB-4, Leila Pinheiro (Meu Secredo Mais Sincero), ou mesmo algum que vocês acham interessante divulgar aqui, por favor mandem um link do mesmo pelo formulário "Contato Direto" ao lado, afinal de contas, esse espaço é nosso!


 Atencisamente,
O Colecionador de Discos

2 comentários:

Lqtse Blog disse...

Nossa amigo que pena ...
Comigo também aconteceu isso porém a minha sorte é que um rapaz anexou a minha pasta á dele e por isso pude recuperar parte dos arquivos baixados .
A sua conta deve ter sido excluída por causa de um artista ou quem detém os direitos autorais do cd ,pois a conta de upload só manda a pasta para o 'abuse' e deixa o restante dos arquivos intactos .
No meu cso ,foi o grupo Straight no chase que me 'ferrou' . No meu caso , até hoje não upei todos os arquivos porque alguns não consegui achar :(
Porém na próxima ,aconselho a colocar parte dos nomes dop cd ao invés do nome completo dos lançamentos .ABs!

Cleber Boaro disse...

Pois é, no meu caso, os Links quebraram, mas nada que com um pouco de esforço não possa ser refeito!
Obrigado pela atenção e apoio! E mais uma vez, parabéns ao seu blog, repleto de ótimo material!