16 março 2012

Sobre os fatos ocorridos...


Pessoal,desculpem pela ausência de novas postagens nos últimos tempos, tudo deve voltar ao normal em breve, a queda do Megaupload me fez perder muitos links, e ainda fiquei um bom tempo sem minha maquina, pois queimou o HD, agora tudo voltando ao normal, peço que tenhamos paciência, pra resolver a situação.


Outra coisa, mais de 20 Discos aqui publicados viraram rascunho, depois de uma visitinha dos orgãos administradores de direitos, e muitas mensagens me foram enviadas, sobre os riscos de publicá-los novamente, mas, acredito que se ninguém publica, porque nós não podemos publicar? Alguém tem que explicar isso direito!


Discos com mais de 20 anos, sem previsão nenhuma de re-lançamento, morrerão na memória de quem os conheceu, se ninguém divulgar as coisas de forma direta como fazemos pela internet!


Em fim, estou indo aumentar minha coleção, pra melhorar o acervo pra nós todos!


Só um detalhe, as mensagens que chegaram são todas em inglês, mas, qual língua falamos por aqui mesmo? E nosso governo nada faz para nos proteger da invasão, mesmo em nossa livre internet!


Até breve com muitos discos pra vocês.

O Colecionador de Discos

Nenhum comentário: