06 fevereiro 2014

O Porque de não postar por muito tempo....


Boa noite (bom dia, ou boa tarde) a todos!

Vocês devem ter percebido que as postagens andam meio que sem frequência, e vou explicar o porquê:

Existe um orgão denominado pela sigla DMCA que de tão BABACA e sem noção obriga o Google a remover pra rascunho diversas postagens e mandam intimidações, todas em inglês... e isso vai cansando sabe?

Ninguém relança nada, até porque só se o nosso governo baixar os impostos para produção do bom e velho VINIL pra alguma mídia ainda funcionar... isto porque o VINIL está ganhando forças em outros países... pois o CD já era!

Por isso os links não foram renovados, e me desculpem não serão mais renovados com frequência, mas claro, novas postagens irão pipocar por aqui sempre!

E pra ajudar ainda tem gente que não se preocupa a me xingar por não colocar o seu blog na minha lista de parceiros no tempo que ele solicitou... Ah, eu não ia voltar aqui tão cedo só pra acrescentar um link...

Voltando a Ativa!

O Colecionador de Discos

6 comentários:

Eliel disse...

Sou fã de guerreiros como você, Colecionador! Que nadam contra a bravia maré e seguem trazendo luz a esse mundo tão carente e cavernoso. Arte é beleza e a beleza salvará o mundo. Siga firme! Quem sabe um dia eu não me junto a essa luta...

Cleber Boaro disse...

É complicado manter-se firme meu caro.... mas, vamos que vamos... estou pesquisando outras ferramentas pra que os links durem mais...

Grande abraço!

rodrigo disse...

Olá. Eu estou há muito tempo procurando dois discos do cantor Tavito que não encontro em lugar nenhum até encontrar no seu blog, porém infelizmente os links estão quebrados, você gentilmente poderia me fornecer os links dos seguintes albuns :
Tavito 2
Tavito 3
Agradeceria muito se pudesse me fazer o favor de re-upar esses álbuns pois musica não se faz mais como antigamente e a cada dia que passa está cada vez mais difícil de encontrar estas relíquias.
Espero resposta.

rodrigo disse...

Olá, me chamo Rodrigo e curto muito MPB dos anos 70/80, gosto do Tavito porém não estou conseguindo achar os discos Tavito 2 e Tavito 3, se você pudesse reupar para mim eu te agradeceria muito .
Parabéns pelo blog e não o abandone continue firme pois a boa musica não pode morrer.

Cleber Boaro disse...

É fogo... ainda não encontrei uma saída.... mas logo volto a postar coisas legais.... e recolocar no ar os links quebrados!

rodrigo disse...

Eu tenho grande interesse nestes discos do Tavito e estou com vontade de escutálos há muito tempo (Tavito 2 e Tavito 3), se você pudesse me quebrar este galho e me upar pra mim poderia me enviar os links pro meu e-mail: rodrigo.jag1@gmail.com. Eu sei que a situação não está boa, mas você poderia me quebrar este galho ??