29 julho 2008

Zé Geraldo, Renato Teixeira, Nô Stopa e Chico Teixeira - O NOVO AMANHECE - 1998


Com a palavra "ZÉ GERALDO":

Eu e Renato Teixeira temos uma amizade de muitos anos. Nossas famílias se freqüentam, nossos filhos se conhecem desde pequenos.Sempre sonhamos realizar um show juntos e aproveitamos a promoção da antiga Musical FM para, além do show, apresentar oficialmente os trabalhos de composição e canto de minha filha Nô e do filho dele, o Chico. O Memorial da América Latina, em São Paulo, foi palco de um encontro maravilhoso, emocionante. Ficamos tão encantados que levamos o show para o Centro Cultural SP, de onde saiu gravado ao vivo o cd O NOVO AMANHECE, lançamento KUARUP DISCOS. Eu e o Renato cantamos juntos nossas músicas e o público, generoso, como sempre, nos acompanha, num coro fortíssimo. Quanto aos meninos, uma estréia segura, brilhante.Eu, particularmente, me sinto voando, nos céus. Ver minha filha escrevendo e cantando versos bonitos, dividir com ela palcos/discos/vidas, sentir a história seguir o seu curso natural, me deixa muito orgulhoso e certo que o caminho tinha que ser este mesmo.

Esse é o primeiro registro de Nô Stopa (Solo em "Era Luz" e "Palmas D´agua") e Chico Teixeira, (Solo em "Saudades da Amélia" e " Nada além de um sonho" ) e só por isso o disco já tem peso dobrado em importancia para nossa nova safra de artistas preocupados em fazer um trabalho sério e digno de respeito,além é claro de conter o registro histórico do encontro musical de Zé Geraldo e Renato Teixeira.


Minha Opinião: Excelênte.. a começar pela versão de "Galho Seco" aqui apresentada.

A radio deveria ter tocado: "Era Luz" , "Nada além de um Sonho" , "Lua Curiosa" e "Galho Seco".

Cleber - O Colecionador de Discos

Nenhum comentário: